05/05/2014

Levantamento mostrará instituições com excesso de estudantes por turma

O Sinpro/RS está realizando um novo levantamento que identificará as instituições de ensino da educação básica e superior com excesso de alunos por turma em 2014. A reivindicação de limitação de estudantes em sala de aula está na pauta da Negociação Coletiva 2014.

A pesquisa está baseada nos parâmetros reivindicados pelo Sindicato para o limite de estudantes na educação infantil, ensino fundamental e médio e superior. A cada semestre, para manter o debate aberto à sociedade, o Sinpro/RS divulga a listagem no siteLimite de Alunos por Turma, onde pais, estudantes e professores podem contribuir com sua opinião e denúncias.

Para indicar alguma instituição com excesso de alunos, envie e-mail para trombone@sinprors.org.br ou acesse pelo site do Sindicato. As informações serão verificadas e, se forem confirmadas,  a escola entrará para a listagem que será desenvolvida.

Acompanhe a Negociação Salarial 2014.