14/04/2014

Sindicatos publicam apedido sobre a negociação salarial 2014

Apedido "Resposta para um Ensino Privado Melhor", foi publicada na segunda-feira, 14, no Correio do Povo
Foto: Arte D3 Comunicação

O Sinpro/RS e os demais sindicatos de professores e funcionários do ensino privado do RS publicaram nesta segunda-feira, 14, no jornal Correio do Povo o apedido Resposta para um Ensino Privado Melhor sobre o bom momento vivido pelo ensino privado e o andamento da negociação salarial 2014.

De acordo com a nota, os professores e funcionários têm, nos últimos meses, demonstrado como esta boa fase do setor pode e deve reverter em melhores condições de trabalho e valorização profissional. Leia a íntegra do apedido.

Saiba mais sobre a negociação
Acompanhe as notícias da Campanha Salarial
Baixe os materiais e compartilhe nas redes sociais