Página Principal  Institucional  Apresentação

Aumentar(+)   Diminuir(-)

No mês de março acontece a negociação coletiva com o Sinepe/RS para a definição da Convenção Coletiva de 2013 – CCT.  Nela se estabelece o reajuste dos salários e uma série de aspectos que complementam a legislação trabalhista na regulamentação da atividade dos professores no ensino privado. É importante que você esteja atento, entenda todo o processo e participe da campanha.

Respostas para a educação
Num momento em que campanhas são veiculadas fazendo questionamentos sobre a educação, os professores e técnicos administrativos do ensino privado oferecem algumas respostas para uma educação de qualidade.
Vamos ampliar o debate e trazer o foco para a relação entre os níveis de qualidade desejados na educação e o quanto se valoriza quem trabalha com ela.

Participe da campanha
As reivindicações da campanha salarial e o tema da valorização de quem ensina devem fazer parte das conversas com os colegas de trabalho em sua instituição de ensino. Além disso, você pode acompanhar o andamento da negociação no site do sindicato ou pelas redes sociais.



No Blog No site do Sinpro/RS
Você acessa os conteúdos e todas as notícias, o andamento das negociações e compartilha informações. Acesse, acompanhe o andamento das negociações e deixe sua opinião.
   
No Facebook No Facebook do Sinpro/RS
Você compartilha conteúdos, deixa seus comentários e multiplica os resultados da campanha. Faça download dos materiais para postar no seu mural, saiba quem está com a gente, participe dos debates e acompanhe o andamento de todas as ações da Campanha Salarial.
   
No Twitter No Twitter do Sinpro/RS
Você recebe as informações da campanha em tempo real e dissemina para seus seguidores. Ao retweetar os posts da campanha, site o @SinproRS, dessa forma, poderemos contabilizar quantas pessoas interagiram com os nossos conteúdos.

Importante: Vamos ampliar os apoios para a nossa luta. Motive a adesão de alunos, amigos, familiares e colegas de trabalho. Quanto mais compartilharmos o conteúdo, mais vamos ampliar o debate sobre o ensino privado no RS.

Compartilhe:  Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Voltar   Imprimir

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.