Página Principal  Comunicação  Notícias

Aumentar(+)   Diminuir(-)
19/05/2017

Professores participarão de Ato Público contra as reformas e por Eleições Diretas neste domingo, 21

O Sinpro/RS convida todos os professores para o Ato Público contra as reformas e por Eleições Diretas, convocado pelas Centrais Sindicais e movimentos sociais para este domingo, 21 de maio.
 
Conforme já divulgado, o movimento sindical e social, liderado pelas centrais sindicais, vai realizar na próxima semana o Ocupa Brasília, com previsão de participação de milhares de pessoas, que vão se deslocar em caravanas de todos os estados brasileiros para pressionar o Congresso Nacional pela rejeição da proposta de reforma trabalhista e da Previdência.
 
A mobilização popular nas ruas é a melhor resposta aos últimos acontecimentos no cenário político nacional, que deixam cada vez mais evidente a falta de legitimidade do atual governo, bem como de sua base aliada no Congresso Nacional.
 
A orientação do Sindicato é de que os professores participem da mobilização da categoria e localizem as bandeiras do Sinpro/RS durante a atividade.
 
Porto Alegre
21 de maio, às 11h, no Parque da Redenção, em Porto Alegre.

Santa Cruz do Sul
21 de maio, às 15h, na Praça Getúlio Vargas.
 
Rio Grande
21 de maio, às 15h, no Cassino (Av. Atlântida, em frente da Igreja). 
 

Voltar Imprimir Enviar por E-mail   Informar Erro   Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.