Aumentar(+)   Diminuir(-)
Logotipo Período Livre

ASSEMBLEIA GERAL

Professores avaliam Balanço
Patrimonial do Sinpro/RS

O Sinpro/RS convoca os professores associados para a assembleia geral que avaliará, no próximo dia 27 de junho, sábado, o Balanço Patrimonial 2008 da entidade. O encontro será na sede do Sindicato em Porto Alegre (Avenida João Pessoa, 919), às 14 horas.

A apresentação do balanço patrimonial para avaliação da categoria é uma prática do Sinpro/RS e tem como base o princípio de transparência da entidade com as suas informações contábeis. Esse é o primeiro balanço gerado pelo novo sistema de gestão adquirido pelo Sinpro/RS, que automatizou o acesso às informações.

Na pauta da assembleia, também estão a apresentação e a apreciação do resultado da pesquisa, realizada pelo Diesat, sobre as condições de trabalho e saúde dos professores do ensino privado do Rio Grande do Sul, com ampla repercussão na imprensa, e os assuntos gerais.


CONVENÇÃO COLETIVA 2009

Saúde do professor será debatida em comissão

A Cláusula 63, da CCT 2009, assinada pelo Sinpro/RS e pelo Sinepe/RS, traz o compromisso dos Sindicatos para a formação de comissão paritária, a partir de maio, para realizar ajustes técnicos na redação do texto da CCT 2009 e, finalizados estes, estabelecer um canal de diálogo para tratar de questões de interesse comum, visando a futuras negociações.

O Sinpro/RS levará a essa comissão o resultado da pesquisa e debaterá soluções para os problemas que vêm penalizando os professores.

A Convenção Coletiva está integralmente disponível em versão on-line no site www.sinprors.org.br/cct2009 com sistema de consulta via índice remissivo por palavra-chave e simulação de contracheques. Consulte e, em caso de descumprimento, informe o Sinpro/RS. Conheça seus direitos e se mantenha em sintonia com o seu Sindicato.

Voltar   Imprimir

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.