Aumentar(+)   Diminuir(-)
ESPECIAL URCAMP Novembro/2001 Boletim Informativo do SINPRO/RS, entidade filiada à CUT e CONTEE  

MOBILIZAÇÃO

Assembléia de professores e funcionários da
Urcamp/Bagé é no dia 6 de novembro


rofessores e funcionários da Urcamp, a presença de vocês é condição fundamental para a superação dos problemas da instituição. Chegou a hora de todos participarem mais efetivamente, empenhando-se para que nossa próxima assembléia conte com um grande número de participantes. É hora de fazermos valer nossos direitos, exercer nossa liberdade de expressão e organização. Não vamos nos deixar intimidar por apelos daqueles que têm o único objetivo de ganhar tempo ao invés de apresentar soluções para o problema. Assim, convocamos a todos para a assembléia do dia 6 de novembro, às 17 horas, no auditório da AABB.

Em face de não ser apresentada uma solução para o problema histórico do atraso dos salários, a hora é de mobilização.

Não podemos mais conviver com o descaso com que é tratada a questão. Muitos profissionais que dedicam-se exclusivamente à instituição não têm mais como honrar seus compromissos financeiros mais básicos, como prestações, aluguéis e alimentação. Portanto, o verdadeiro compromisso com a Universidade é o de lutar para que ela seja uma instituição que valorize e respeite seus trabalhadores.


ASSEMBLÉIA DE PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA URCAMP/BAGÉ


 - 06 de novembro (Terça-feira)  - Auditório da AABB
(Rua Alan Kardec, 18 - Bagé/RS)
 - 17 horas







Voltar   Imprimir

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2017, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.