Apedido denuncia contradições na Univates

Ensino superior | Publicado em 07/04/2014

Apedido denuncia contradições na Univates
A edição desta segunda-feira, 7 de abril, do jornal Informativo do Vale, de Lajeado e região, traz o apedido A Univates por trás das aparências. Publicado pelo Sinpro/RS e os demais sindicatos de professores e funcionários do ensino privado do RS, o material apresenta as contradições entre a realidade finaceira da instituição e a posição da Univates na mesa de negociação salarial.

De acordo com o documento, a Univates publicou em seu balanço anual um superávit de R$ 20 milhões, porém está entre as universidades comunitárias que paga a mais baixa média salarial para professores e funcionários. Acesse a íntegra do apedido.

Saiba mais sobre a negociação
Acompanhe as notícias da Campanha Salarial
Baixe os materiais e compartilhe nas redes sociais