Abertas as inscrições para o Seminário Profissão Professor, que debaterá o trabalho extraclasse e o direito ao descanso dos professores

O evento tem inscrições gratuitas e contará com a participação de membros do Legislativo Federal,da Associação dos Magistrados Trabalhistas,do Ministério Público do Trabalho e da OAB.

I Seminário Nacional Profissão Professor | Publicado em 06/05/2013

Acontece em Porto Alegre, no dia 24 de maio, o I Seminário Nacional Profissão Professor: Trabalho Extraclasse X Direito ao descanso. O evento tem inscrições gratuitas e contará com a participação de membros do Legislativo Federal, da Associação dos Magistrados Trabalhistas, do Ministério Público do Trabalho e da Ordem dos Advogados do Brasil. O evento será no Hotel Embaixador (Rua Jerônimo Coelho, 354 – Centro)

Estão programados três painéis que abordarão temas como excesso de atividades extraclasse, direito ao descanso e remuneração dos professores. Já estão confirmados como painelistas a ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Arantes, o desembargador do TRT da 4ª região, Luiz Alberto de Vargas, e o Deputado Federal Vicente Paulo da Silva – Vicentinho, membro da Comissão do Trabalho da Câmara dos Deputados, entre outros.

Acompanhe a programação completa e garanta sua vaga fazendo sua inscrição pelo site do evento.