Assembleia em 12/12 avaliará negociações coletivas 2010

O encontro será na sede do Sindicato em Porto Alegre, às 14h,Na pauta,também estão a previsão orçamentária para 2010;a escolha do representante do Sindicato para o CEED/RS;e assuntos gerais.

Sinpro/RS e Sinepe/RS | Publicado em 01/12/2009

O Sinpro/RS convoca os professores para Assembleia Geral no dia 12 de dezembro (sábado) para avaliação e discussão das negociações coletivas 2010 com o Sinepe/RS. O encontro será na sede do Sindicato em Porto Alegre (Avenida João Pessoa, 919), às 14h, Na pauta, também estão a previsão orçamentária para 2010; a escolha do representante do Sindicato para o Conselho Estadual de Educação (CEED/RS); e assuntos gerais.

A antecipação das negociações coletivas para este ano, solicitada pelo Sinpro/RS, foi negada no início de novembro pelo Sinepe/RS. Para o próximo ano, os Sindicatos dos Professores querem prioridade para as discussões da pauta específica da saúde do professor em função do resultado da pesquisa do Diesat, que revelou dados preocupantes.