Assembleia Geral – 7 de março – às 14 horas

na sede do Sindicato, na Av. João pessoa, 919, em Porto Alegre.

Sinpro/RS e Aduergs | Publicado em 27/02/2009

O Sinpro/RS e Aduergs convocam os professores da Uergs para assembleia geral a ser realizada no dia 7 de março, às 14 horas, na sede do Sindicato, na Av. João pessoa, 919, em Porto Alegre. Nesta assembléia participarão também os técnicos administrativos (convocados pela Assuergs), tendo em vista que a pauta a ser discutida é também do interesse deste segmento.

Após inúmeras reuniões das comissões e reflexões em assembléias de professores é chegada a hora de deliberar sobre uma proposta de Plano de Carreira a ser implementado na Universidade.

Questões de grande importância para a totalidade dos servidores da Uergs e para o futuro da Instituição estão na pauta:

– deliberação da proposta final do Plano de Carreira;
– discussão e deliberação da pauta de reivindicações 2009;
– definição do percentual da contribuição assistencial;
– assuntos gerais.

Leia a proposta de Plano de Carreira (clique aqui)

Obs.: O Sinpro/RS ressarcirá as despesas de transporte devidamente comprovadas aos professores provenientes das cidades do interior (valor correspondente às passagens).

Professor, participe e estimule seus colegas!