Comissão da Câmara de Vereadores debate câmeras na sala de aula dia 11

Sala de aula | Publicado em 10/06/2013

A Comissão de Educação Cultura Esporte e Juventude (CECE) da Câmara de Vereadores de Porto Alegre promove debate sobre “Câmeras de Vigilância na sala de aula” em reunião ordinária da Comissão, na próxima terça-feira, 11 de junho, às 14h30, sala 303 na Câmara Municipal de Porto Alegre (Rua Loureiro da Silva, 255).

O debate foi proposto pelo Sinpro/RS e o tema encaminhado pela Vereadora Sofia Cavedon, Presidente da Comissão. Serão convidados representantes do Sinepe/RS, Sindicreches, Conselho Estadual de Educação (CEEd), Conselho Municipal de Educação de Porto Alegre (CME), Faculdade de Educação da Ufrgs, FeteeSul, Contee, Umespa, Federapars e CMDCA.