Compromisso do CEED/RS e audiência com Secretário (SCT)

CEED/RS | Publicado em 22/09/2009

No dia de ontem, 21, o Sinpro/RS e a direção da Aduergs estiveram em audiência com o Conselho Estadual de Educação (CEED/RS) em cumprimento a deliberação da assembleia. O ponto central do encontro foi levar o apoio da categoria e do Sindicato ao Termo de Compromisso proposto pelo CEED/RS e a preocupação de que o mesmo seja assinado o mais breve possível sob pena de causar mais prejuízos aos alunos e aprofundar a crise a que instituição está submetida.

O Conselho registrou preocupação com a situação da Universidade e demonstrou o maior interesse em solucionar as pendências no curto prazo. Por isso, uma reunião está marcada para amanhã, 23/09, com o Secretário de Ciência e Tecnologia (SCT), Artur Lorentz. Com o mesmo propósito, o Sinpro/RS e a Aduergs têm audiência agendada com o Secretário, na próxima quinta-feira, 24/09, às 12h.

Veja o Termo de Compromisso na integra.