Comunidade acadêmica protesta contra a venda do UniRitter

O ato ocorrido no campus de Canoas,chamado por professores,alunos e funcionários,contou com expressivas manifestações de representantes da comunidade acadêmica que enfa

Comunicação Sinpro/RS
Ensino superior | Publicado em 16/09/2008


Na noite de hoje, 16, realizou-se, o primeiro dia de mobilização em protesto contra a possível venda do UniRitter para a Anhanguera Participações Ltda. O ato ocorrido no campus de Canoas, chamado por professores, alunos e funcionários, contou com expressivas manifestações de representantes da comunidade acadêmica que enfatizaram veemente contrariedade com esse negócio. Também foi tema das manifestações a disposição dos segmentos de buscarem em todas as instâncias mecanismos que inviabilizem a transferência desse patrimônio idealizado pelo fundador do UniRitter e enriquecido pelo trabalho dedicado e competente de seus profissionais.

Nesta quarta-feira, 17,
novo ato de resistência acontecerá no
campus de Porto Alegre, às 20h30min.

Convidamos todos os professores, funcionários e alunos para participarem dessa atividade, vestindo as cores do UniRitter (vermelho, preto e branco) e endossando o lema “educação não é mercadoria“.