Conselho de Educação realiza Seminário sobre o Ensino Médio nesta quinta-feira, 6

Ao completar 50 anos de existência, o CEEd/RS, promove o seminário ensino médio RS: desafios e conquistas, no Auditório da Famurs.

Ensino médio | Publicado em 05/12/2012

Ao completar 50 anos de existência, o Conselho Estadual de Educação do Rio Grande do Sul (CEEd/RS), promove na quinta-feira, 6, a partir das 8h30min, o Seminário Ensino Médio RS: desafios e conquistas, no Auditório da Famurs, na rua Marcílio Dias, 574, bairro Menino Deus.

Na programação está previsto, pela manhã, a mesa Diretrizes do Ensino Médio e da Educação Profissional, com a participação da profª. dra Naira Franzoi, do Programa de Pós Graduação da Faculdade de Educação da UFRGS e da profª. dra Simone Valdete dos Santos, Programa de Pós Graduação da Faculdade de Educação da UFRGS.

À tarde, a mesa Comunidade Escolar Avalia, contará com a presença de representantes do Sindicato dos Professores do Ensino Privado (Sinpro/ RS), União Gaúcha dos Estudantes Secundaristas (Uges), CPERS Sindicato, Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS), Federação das Associações e Círculos de Pais e Mestres (ACPM Federação), Federação das Associações de Pais e Mestres das Escolas Particulares do Rio Grande do Sul (Federapars) e Federação e Secretaria de Estado da Educação (Seduc/RS).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email: gabinete@ceed.rs.gov.br

Com infomações de Asscom CEEd/RS.