Convenção Coletiva 2013 Sinpro/RS e Sindiomas ganha versão on-line

Sinpro/RS e Sindiomas | Publicado em 25/07/2013

Está disponível a versão on-line da Convenção Coletiva de Trabalho 2013 Sinpro/RS e Sindiomas. Os Sindicatos encerraram a negociação salarial no mês de junho, após duas rodadas. A proposta para acordo, aprovada pelos professores em assembleia, prevê reajuste salarial de 7,5% e do piso em 8,5%, retroativos a abril.

Além da renovação da Convenção Coletiva de Trabalho do ano anterior, foi inserida uma nova cláusula referente ao pagamento dos cursos intensivos nos meses de janeiro, fevereiro e julho, que define que os professores devem receber 100% das aulas que ultrapassarem sua carga horária mensal no último semestre.