Convênios especiais para os dias 1º e 2 de outubro

Educação | Publicado em 21/09/2011

O final de semana de 1º e 2 de outubro será de greve no ensino privado gaúcho. Pensando nisso, o Sinpro/RS firmou convênios especiais para os associados aproveitarem esta data. São restaurantes, hotéis, cinemas e diversas oportunidades de lazer e descanso para os docentes aproveitarem seu dia de protesto contra o excesso de trabalho extraclasse de uma forma bem diferente dos costumeiros fins de semana corrigindo provas, revisando trabalhos, respondendo e-mails, realizando tarefas on-line, entre outras tarefas.

“Algumas empresas que já são nossas conveniadas prepararam descontos diferenciados para este fim de semana, outras estão entrando nessa campanha para apoiar os professores com seus produtos e serviços no Domingo de Greve do ensino privado. Neste dia, não queremos o professor trabalhando, e sim se divertindo com sua família e amigos”, destaca Sani Cardon, diretor do Sinpro/RS.

Acesse a lista que será diariamente atualizada com novos convênios.

Diferente do ensino público estadual, federal e municipal, o ensino privado não destina parte da carga horária para atividades extraclasse.

O blog www.domingodegreve.com.br centraliza as informações da campanha Domingo de Greve com possibilidade de compartilhamento nas redes sociais.