Declaração do IR

Com relação à forma correta de efetuar a declaração do Imposto de Renda 2008, cujo prazo de entrega se encerra no próximo dia 30 de abril

Comunicação Sinpro/RS
Ensino superior | Publicado em 23/04/2009


O Sinpro/RS, face ao não pagamento integral dos salários de 2008 e em atenção aos frequentes questionamentos de professores da Ulbra com relação à forma correta de efetuar a declaração do Imposto de Renda 2008, cujo prazo de entrega se encerra no próximo dia 30 de abril, informa que a mesma deve ser feita com base no comprovante de rendimentos de cada docente.

O documento é disponibilizado pelo setor de RH da Ulbra no site da instituição. A orientação é de especialista na área tributária e tem por base a necessária compatibilização entre a informação da Ulbra e a declaração do professor.

Reunião com estudantes – No próximo sábado, 25/4, a partir das 16h, na sede estadual do Sinpro/RS (Av. João Pessoa, 919 – em Porto Alegre) acontecerá a reunião com os Diretórios Acadêmicos e lideranças estudantis que apoiaram e participaram do movimento pela saída do reitor Ruben Becker da Ulbra.

O encontro é convocado também pelo Saae/SL, representação sindical dos funcionários técnico-administrativos. Na pauta do encontro, a avaliação do movimento e a continuidade da luta em prol do atendimento da pauta de reivindicações para uma efetiva reestruturação política, administrativa e acadêmica da Ulbra.

Encontro Estadual de Professores da Ulbra
Agende-se: Será no dia 16 de maio!
Aguarde definição de local, horário e pauta.