Definida comissão julgadora do Prêmio Educação 2013

A Comissão especialmente convidada pelo Sinpro/RS,escolherá três finalistas em cada categoria, tendo como critérios o compromisso com a educação de qualidade, o desenvolvimento da cidadania

Por Comunicação Sinpro/RS
Prêmio Educação 2013 | Publicado em 05/09/2013


Encerrado o período de indicação do Prêmio Educação, as instituições, projetos e profissionais indicados serão avaliados por uma Comissão Julgadora, especialmente convidada pelo Sinpro/RS (veja abaixo). De 2 a 13 de setembro, a Comissão escolherá três finalistas em cada categoria, tendo como critérios o compromisso com a educação de qualidade, o desenvolvimento da cidadania e o acesso ao conhecimento.

Pelo terceiro ano consecutivo, os vencedores serão escolhidos por votação on-line pelos mais de 18 mil professores associados ao Sindicato. A votação começa no dia 16 de setembro e vai até 4 de outubro. Os vencedores serão divulgados no dia 9 de outubro, no site do Sindicato, e laureados com a estatueta Pena Libertária no dia 18, em solenidade no auditório da Sede estadual do Sinpro/RS, em Porto Alegre (Avenida João Pessoa, 919).

Comissão Julgadora

Cleonice Barbosa Guerra, professora do Colégio Rosário
Evaldo Luís Pauly, professor do Unilasalle e Coordenador do Mestrado em Educação
Fernando Guaragna, Reitor da Uergs
Glória Bittencourt, diretora do Sinpro/RS e presidente da Apaepers
Luciano Alfonso, jornalista, coordenador de produção da TVE
Valdir Graniel Kinn, professor da Unijuí, coordenador da Fetee/Sul

Informações sobre a premiação em www.sinprors.org.br/premio