Diretor do Sinpro/RS toma posse no CEED/RS nesta quarta-feira, 18/08

CEED/RS | Publicado em 16/08/2010

O Diretor do Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS – Sinpro/RS, Professor Celso Stefanoski, toma posse como Conselheiro do Conselho Estadual de Educação do RS – CEED/RS, nesta quarta-feira, 18 de agosto, às 8h, no auditório no Auditório do 20º andar na Av. Borges de Medeiros, 1501, em Porto Alegre.

Esta é a segunda vaga do Sindicato no CEED/RS, que também conta com o Professor e Diretor do Sinpro/RS, Domingos Buffon. Stefanoski substitui a Professora Cecília Farias, que esteve na presidência do Conselho em 2009. Os representantes do Sinpro/RS no CEED/RS são indicados via assembleia de professores.

“O Sinpro/RS valoriza muito este espaço no Conselho pois é por meio dele que podemos sugerir políticas públicas para a educação no Estado, em especial para o ensino privado”, afirma Celso Stefanoski.