Dirigentes eleitos tomam posse na Fundação CEEE

Reunião | Publicado em 10/09/2014

Em reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, realizada no dia 08 de agosto, tomaram posse os dirigentes eleitos pelos participantes em 2014. Claudio Canalis Goulart e Ponciano Padilha assumiram duas vagas como titulares no Conselho Deliberativo, tendo como suplentes Juliano de Paula e Luis Carlos Saciloto Tadiello, respectivamente.

No Conselho Fiscal, tomaram posse Maria Luiza Garcia Pereira como titular e Gerson Gonçalves da Silva como suplente. Os mandatos no Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal são de quatro anos.

Jeferson Luis Patta de Moura assumiu a Diretoria de Infraestrutura para um mandato de dois anos. O presidente do Conselho Deliberativo, Ricieri Dalla Valentina Junior, conduziu a assinatura do termo de posse e saudou os novos integrantes do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da Fundação CEEE.

Neste ano, o processo eleitoral da Fundação CEEE teve algumas novidades, entre elas a adoção do voto pela internet e pelo telefone, além do tradicional voto pelo correio, mudança que proporcionou maior agilidade para o participante votar. Outra novidade foi a introdução do voto uninominal. Mesmo com a existência de quatro vagas para o Conselho Deliberativo (duas para titular e duas para suplente), o participante votou em apenas um candidato para este cargo. Além disso, não havia vínculo entre o candidato titular e o suplente, como nas eleições anteriores. Assim, foram eleitos os candidatos mais votados de forma independente, o que proporcionou maior flexibilização na gestão da Entidade, colocando nos cargos diretivos, aqueles que têm representatividade entre os participantes.

Confira o resultado das eleições.