Divulgado o Ranking Salarial 2013 do Ensino Privado

Ranking Salarial | Publicado em 01/07/2013

O Sinpro/RS divulgou na quarta-feira, 19, o Ranking Salarial de 2013 do Ensino Privado no Rio Grande do Sul. O sistema, disponível no site do Sindicato, traz os valores pagos pelas instituições de ensino aos professores da educação básica e superior.

Os valores estão atualizados com o reajuste previsto na Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) de 2013, sem considerar o repouso remunerado e os adicionais de salário. Constam na listagem apenas as instituições privadas de ensino que pagam valores superiores ao piso estabelecido na CCT Sinpro/RS e Sinepe/RS. O sistema do Ranking Salarial permite a pesquisa dos valores por cidade, mantenedora, nível de ensino e região na Educação Básica. Para a Educação Superior, os resultados são divididos por regionais.

Acesse o Ranking Salarial 2013.

Confira:
Seu salário está correto? Saiba como calcular
Sinpro Saúde: conheça os planos de saúde oferecidos pelo Sindicato