Edição 2014 do Ranking Salarial já pode ser acessada

Ranking Salarial | Publicado em 25/07/2014

O Sinpro/RS concluiu a edição 2014 do Ranking Salarial do ensino privado do Rio Grande do Sul. O levantamento já está disponível no site do Sindicato. Os valores hora/aula correspondentes aos diversos níveis de ensino foram informados pelas próprias instituições e representam o que é pago pelo universo empregador do ensino privado gaúcho.

O Ranking Salarial inclui apenas as instituições de ensino que pagam valores superiores aos pisos salariais para cada nível. O sistema permite comparação no âmbito da mesma mantenedora, cidade e regional do Sinpro/RS. “É muito importante para a luta reivindicatória a informação do que pagam as instituições, do que recebem os professores, o exercício da comparação e, especialmente, a análise e a conversa com os colegas sobre os salários recebidos”, afirma a direção do Sindicato.

Acesse e conheça os valores hora/aula pagos pelas instituições de ensino privado gaúcho: Ranking Salarial 2014.