Encontro de professores de ed.infantil em Lajeado dia 21

Na pauta, a mobilização por melhores condições de trabalho e salário para os professores, audiências públicas e panfleteações e análise das propostas salariais negociadas com o Sindicreches.

Comunicação Sinpro/RS
Professores | Publicado em 18/07/2012


O Sinpro/RS realiza reunião de professoras de Educação Infantil da regional de Lajeado, no dia a 21 de julho, sábado, às 16h, na Padaria e Café Colonial Schuh (Júlio de Castilhos, 1401 – centro), em Lajeado. Na pauta, a mobilização por melhores condições de trabalho e salário para os professores, audiências públicas e panfleteações e análise das propostas salariais negociadas com o Sindicreches (Sindicato Patronal).

Este encontro faz parte da mobilização pela valorização dos profissionais de educação infantil iniciada em maio pelo Sinpro/RS. Já foram realizadas três caminhadas em parques e praças de Porto Alegre, Audiência Pública na Câmara dos Deputados em Porto Alegre, além de panfleteação nas escolas para informar a comunidade sobre as precárias condições de trabalho dos professores e baixos salários.