Extra Classe recebe menção honrosa em prêmio de direitos humanos

De autoria de Gilson Camargo, publicada na edição de maio de 2010. A entrega da premiação será dia 10 de dezembro, no auditório da OAB/RS, em Porto Alegre.

Comunicação Sinpro/RS
Extra Classe | Publicado em 02/12/2010


O Jornal Extra Classe receberá Menção Honrosa do XXVII Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo pela reportagem “Quando o trabalho gera dor e sofrimento“, de autoria de Gilson Camargo, publicada na edição de maio de 2010. A entrega da premiação será dia 10 de dezembro, no auditório da OAB/RS, em Porto Alegre.

O Prêmio Direitos Humanos de Jornalismo foi instituído em 1984 pelo Movimento de Justiça e Direitos Humanos (MJDH), a Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio Grande do Sul (OAB/RS) e a e a Secretaria Regional Latino Americana da UITA – União Internacional dos Trabalhadores na Alimentação, Agricultura e Afins – com o apoio da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul (ARFOC/RS) e da ARFOC/Brasi. A premiação visa estimular o trabalho dos profissionais do jornalismo na denúncia das violações e na vigilância ao respeito aos Direitos Humanos.