FAQ 2010 – Sorteadas bolsas para mestrandos e doutorandos

O sorteio ocorreu às 14h, na sede do Sindicato em Porto Alegre.

FAQ | Publicado em 24/04/2010

Foram sorteadas no sábado, 24, as dez bolsas de 2010 do Fundo Rotativo de Apoio à Qualificação Docente (FAQ), para mestrandos e doutorandos. O sorteio ocorreu às 14h, na sede do Sindicato em Porto Alegre.

MESTRANDOS – Serão beneficiados, neste ano, com o auxílio financeiro, os mestrandos Graziella Souza dos Santos, de Porto Alegre; Neusa Maria Couto Kanaan, de Pelotas; Simoni Priesnitz Friedrich, de Cerro Largo; Fatima Rodrigues Ali, de Porto Alegre; e Maria Francisca Ribas Avancini, de Cruz Alta. Como suplentes estão: Paulo Lara Perkov, de Porto Alegre; Fabio Bitencourt Leivas, de Bagé; Alexsandra Fachinello, de Canoas; e Luciano Moura de Mello, de Bagé.

DOUTORANDOS – Foram contemplados com o auxílio os doutorandos Judite Scherer Wenzel, de Salvador das Missões; Martha Luci Maria Sozo, de Gravataí; Ana Luiza dos Santos Julio, de Porto Alegre; Carlos Alberto Genz, de Porto Alegre; e Luciana Braun Reis, Porto Alegre. Como suplentes estão os professores Marcio Roberto Machado da Silva, de Torres; Luciana Dornelles Venquiaruto, de Erechim; e Simone Ulrich Picoli, de Canoas.

Instituído em 1999, pelo Sinpro/RS, o FAQ é destinado à concessão de financiamento parcial a professor associado à entidade sindical, com vínculo empregatício em estabelecimento de ensino privado no Estado do Rio Grande do Sul, para o desenvolvimento e a conclusão de projeto de qualificação em Programa de Pós-Graduação.