Fórum das Comunitárias tem nova plenária em setembro

O evento acontece dia 27, das 9h30 às 13h, na Sala Embaixador, do Hotel Embaixador (Rua Jerônimo Coelho, 345), em Porto Alegre.

Comunicação Sinpro/RS
Fórum das Comunitárias | Publicado em 23/09/2014


A direção do Sinpro/RS e a coordenação do Fórum das Comunitárias convidam aos professores em atividade na Educação Superior do Rio Grande do Sul a participarem da 7º Reunião Plenária do Fórum. O evento acontece dia 27, das 9h30 às 13h, na Sala Embaixador, do Hotel Embaixador (Rua Jerônimo Coelho, 345), em Porto Alegre.

Na pauta da Plenária: as perspectivas das Instituições Comunitárias de Ensino Superior – ICES no cenário do ensino superior gaúcho. Painel com a participação do prof. Dr. Renato de Oliveira – Assessor do COMUNG. A política de reajuste das mensalidades das ICES, a postura das ICES frente as reivindicações dos seus trabalhadores e redefinição da denominação do Fórum.

O Fórum é o principal espaço de discussão dos segmentos profissionais e estudantil do ensino privado gaúcho, na perspectiva da luta conjunta por uma gestão que considere efetivamente a comunidade interna na definição das ações institucionais.