Informações para IR ano base 2012 estão disponíveis no site

Basta acessar link Imposto de Renda, no Espaço do Professor e preencher o campo destinado ao CPF para que sejam geradas as informações referentes aos gastos dos usuários,com possibilidade de impressão.

Professores | Publicado em 27/02/2013

O Sinpro/RS disponibilizou nesta quarta-feira, 27, o acesso on-line às informações dos gastos com os planos de saúde e odontológico (Unimed Porto Alegre, Unimed Pelotas, Unimed Bagé, Uniodonto POA e Odontoprev), dos professores conveniados com o Sindicato, para a declaração no Imposto de Renda, ano base 2012.

Basta acessar link Imposto de Renda, no Espaço do Professor e preencher o campo destinado ao CPF para que sejam geradas as informações referentes aos gastos dos usuários (titulares e dependentes), com possibilidade de impressão.

Informações sobre como fazer a sua declaração do IR e de como declarar as despesas com saúde podem ser obtidas no site da Receita Federal.