Inicia período de indicações do Prêmio Educação 2012

Prêmio | Publicado em 10/07/2012

Iniciou no dia 02 de julho, e vai até 31 de agosto, o período de indicações para a 15ª edição do Prêmio Educação RS 2012. Instituído pelo Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS – Sinpro/RS em 1998, a premiação destaca anualmente profissionais, projetos e instituições/entidades ligadas à educação. As indicações são abertas a comunidade em geral e devem ser feitas via formulário próprio no site do Sindicato, no endereço http://www.sinprors.org.br/premio

“Há 15 anos o Prêmio Educação RS estimula e valoriza profissionais, instituições e projetos comprometidos com o ensino de qualidade e com a construção da cidadania”, expõe Celso Stefanoski, diretor do Sindicato.

Das indicações, a Comissão Julgadora escolherá três finalistas em cada categoria. Pelo segundo ano consecutivo, o vencedores serão escolhidos por votação on line pelos mais de 18 mil professores associados ao Sindicato.

Os vencedores serão laureados com a estatueta Pena Libertária no dia 19 de outubro de 2012, em Porto Alegre/RS, em solenidade específica.