Leilão de imóvel da Ulbra

rata-se do imóvel de 9,3 hectares, avaliado em R$ 13 milhões, localizado contiguamente ao lote de seis terrenos penhorados pela Justiça do Trabalho na ação coletiva do Sinpro/RS.

Comunicação Sinpro/RS
Ensino superior | Publicado em 28/05/2009


Na última quarta-feira, 27, foi realizado o primeiro pregão referente ao edital do Leilão de um imóvel da Celsp/Ulbra, promovido pela Justiça Federal de Canoas. Trata-se do imóvel de 9,3 hectares, avaliado em R$ 13 milhões, localizado contiguamente ao lote de seis terrenos penhorados pela Justiça do Trabalho na ação coletiva do Sinpro/RS.

Não houve lances nesta primeira tentativa de leiloar o terreno, ficando remetido para o segundo pregão, previsto para a próxima quarta-feira, 3/6. A ausência de lances foi considerada normal, uma vez que, na segunda tentativa, o valor de avaliação do imóvel sofrerá uma redução de 10%. Cumpre lembrar que, conforme acordado na audiência na Justiça do Trabalho de Canoas no dia 18/5, os valores oriundos da venda deste imóvel serão destinados exclusivamente ao pagamento dos salários de maio.

Com relação ao lote de imóveis penhorados na ação de execução do Acordo Judicial pelo Sinpro/RS, o leilão está marcado para o dia 8/6 (data única), às 10h, conforme edital disponibilizado aqui no site.

REUNIÃO COM A REITORIA – Nesta semana, a direção do Sinpro/RS reiterou à reitoria da Ulbra o pedido de agendamento de reunião, conforme a solicitação encaminhada no dia 19/5. Na reunião pretendida estarão em pauta as propostas para a reestruturação administrativa, política e acadêmica definida pelos professores durante a greve e ratificadas em Resolução pelo II Encontro Estadual de Professores da Ulbra, no dia 16/5.

Professor, permaneça em sintonia com o Sinpro/RS e aguarde novas informações.