Luto e exigência de apuração de responsabilidades

Boate Kiss | Publicado em 28/01/2013

O Sinpro/RS e os professores do ensino privado do Rio Grande do Sul manifestam sua solidariedade e apoio a todas as famílias enlutadas pelo trágico acontecimento que vitimou 231 jovens na boate Kiss, em Santa Maria, na madrugada de domingo, 27.

A tragédia que chocou o país e o mundo, interrompe as vidas, os sonhos e projetos de estudantes, futuros profissionais, e de suas famílias e amigos, para quem, agora, ficam apenas as lembranças e a dor imensa da perda irreparável.

O Sindicato dos Professores de luto junto com as famílias que perderam seus filhos, a sociedade santa-mariense e gaúcha, destaca a necessidade de rigorosa apuração das responsabilidades e da punição severa a todos que, com sua responsabilidade direta, ou omissão desidiosa, contribuíram para este trágico acontecimento.

Direção Colegiada.