Negociação Coletiva 2010: Sindicatos definem calendário

Sinpro/RS e Sinepe/RS | Publicado em 04/03/2010

Em reunião no dia 2 de março, em Porto Alegre, dirigentes do Sinepe/RS e dos Sindicatos dos Professores (Sinpro/RS, Sinpro/Caxias e Sinpro/Noroeste) definiram o calendário da Negociações Coletiva 2010.

Os encontros acontecerão em março, sempre às terças-feiras, às 14h, na sede do Sinepe/RS em Porto Alegre. A primeira rodada será no próximo dia 9. As demais, nos dias 23 e 30 de março.

O Sinepe/RS não concordou em constituir comissões específicas para discutir a pauta da Educação Básica e da Educação Superior. Campanha No próximo dia 13, sábado, às 14h, será lançada pelos sindicatos de professores e servidores do ensino privado a campanha “Ensino Privado: a Saúde do Professor está no limite”.

O evento será no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa.