Passo Fundo – Professores fazem mateada e carreata no sábado, 26

Às 11h30min, farão uma carreata pelas principais ruas da cidade. As manifestações integram a mobilização estadual por aumento real, da Campanha Salarial 2011.

Professores | Publicado em 24/03/2011

Professores e técnicos administrativos do ensino privado da Região de Passo Fundo realizam mateada, no próximo sábado, 26, às 10h, na Praça da Mãe Preta (em frente ao Colégio Fagundes dos Reis, na Avenida Brasil), e, às 11h30min, farão uma carreata pelas principais ruas da cidade. As manifestações integram a mobilização estadual por aumento real, da Campanha Salarial 2011. Ao meio dia, os professores realizarão uma reunião almoço para avaliar as negociações coletivas com o Sindicato Patronal (Sinepe/RS).

Participam da atividade professores da Educação Básica e da Educação Superior de toda a Região. A atividade é coordenada pelo Sindicato dos Professores do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinpro/RS).