Pauta de reivindicações é encaminhada ao sindicato patronal

Negociação Coletiva | Publicado em 19/01/2012

A direção do Sinpro/RS encaminhou na quarta-feira, 18 de janeiro, a pauta de reivindicações para Negociação Coletiva 2012 ao Sindicato Patronal (Sinepe/RS). As reivindicações dos professores foram definidas na Assembleia Geral realizada de forma regionalizada no mês de novembro e início de dezembro de 2011. Entre os itens da pauta destacam-se: o aumento real dos salários, a melhoria dos pisos, a limitação de alunos por turma e a preocupação com a saúde dos professores. A expectativa do Sinpro/RS é que a abertura do processo de negociação aconteça no início de março.

Acesse a íntegra da pauta 2012