Plano Nacional de Educação é tema de debate em Porto Alegre

A atividade é gratuita e terá como convidados: Profa. Dra. Nalu Farenzena, UFRGS; Deputada Federal e Profa Maria do Rosário; Profa Dra Maria Beatriz Luce, Reitora da Unipampa e CNE; representante do MEC.

PNE | Publicado em 12/11/2010

A Associação de Escolas Superiores de Formação de Profissionais do Ensino – Aesufope realiza no dia 19 de novembro debate com tema A Formação de Professores no novo PNE 2011-2020, na Faculdade de Educação – Faced – UFRGS ( Av. Paulo da Gama s/n, sala 101), das 8h30 às 13h. A atividade é gratuita e terá como convidados: Profa. Dra. Nalu Farenzena, UFRGS; Deputada Federal e Profa Maria do Rosário; Profa Dra Maria Beatriz Luce, Reitora da Unipampa e CNE; representante do MEC (à confirmar). Informações: aesufope@yahoo.com.br ou (51) 3308-3424.