Professores da Solução Cooperativa fazem assembleia e manifestação pública

Em Assembleia Geral do Sinpro/RS para definir os rumos da paralisação, às 14h, na sala 125 da Fundação Liberato (rua Inconfidentes, 395 - Bairro Primavera), em Novo Hamburgo.

Comunicação Sinpro/RS
Solução Cooperativa | Publicado em 30/06/2010


Os professores da Solução Cooperativa, instituição que executa o Projovem Urbano RS no Vale dos Sinos e Vale do Paranhana, se reúnem nesta segunda-feira, 5 de julho, em Assembleia Geral do Sinpro/RS para definir os rumos da paralisação, às 14h, na sala 125 da Fundação Liberato (rua Inconfidentes, 395 – Bairro Primavera), em Novo Hamburgo.

Há oito dias paralisados em protesto pelos atrasos salariais, os professores, com a participação de alunos, farão uma manifestação pública, a partir das 15h, com caminhada partindo da Fundação Liberato em direção à BR 116, com faixas que denunciam a situação do Projovem no Estado.

Sinpro/RS tem audiênca com SEC

Os Sinpro/RS (Sindicato dos Professores do Ensino Privado do RS) tem audiência com Secretaria de Estado da Educação nesta quinta-feira, 1º de julho, às 10h, para tratar dos atrasos salariais da Solução Cooperativa.

Sinpro/RS consegue antecipação de tutela
para pagamento dos salários de maio

O Sinpro/RS conseguiu nesta quarta-feira, 30 de junho, antecipação de tutela em ação contra a Solução Cooperativa pelo pagamento do salário de maio dos professores. Pelo processo, que corre na 29ª vara do trabalho de Porto Alegre, a Solução Cooperativa tem 48h para efetuar o pagamento do salário de maio, e o Governo do Estado, ciente da medida, deve reter eventuais créditos da Cooperativa para quitação dos salários reclamados. Uma audiência entre as partes está agendada para dia 29 de julho, às 9h.