Professores de educação infantil de Lajeado debateram mobilizações e negociação

Pela valorização da educação infantil e avaliar a proposta do Sindicato patronal.

Mobilizações e negociação | Publicado em 26/07/2012

Os professores da Regional de Lajeado do Sinpro/RS se reuniram no dia 21 de julho para discutir as mobilizações pela valorização da educação infantil e avaliar a proposta do Sindicato patronal. Os professores debateram a série de ações que o sindicato vem realizando desde maio com manifestações, panfleteação e audiências públicas na busca por melhores condições de trabalho e salário para a categoria. Também foi avaliada pelos docentes a Negociação Salarial 2012 entre Sinpro/RS e Sindicreches, que teve forte resistência do sindicato patronal em conceder melhorias.

Uma nova reunião de professores da educação infantil será realizada na Regional Santa Cruz, no dia 14 de agosto, na Adunisc, às 19h, com a mesma pauta.

Assembleia Geral – O Sinpro/RS realiza Assembleia de Professores da Educação Infantil no dia 3 de agosto, sexta-feira, às 19h, na sede estadual (Av. João Pessoa, 919), em Porto Alegre. Na pauta, a avaliação e deliberação sobre a proposta para Convenção Coletiva de Trabalho e a autorização para desconto da contribuição assistencial.