Professores de idiomas fazem assembleia dia 13 de julho

Na pauta,a deliberação sobre a proposta apresentada pelo Sindiomas/RS,com vistas à revisão da Convenção Coletiva de Trabalho em vigor,além de contribuição assistencial e devolução do imposto sindical.

Assembleia geral | Publicado em 07/07/2010

O Sinpro/RS realiza no próximo dia 13 de julho, terça-feira, Assembleia Geral para professores de idiomas do ensino privado de todo estado, às 11h30min, no auditório do Sinpro/RS (Av. João Pessoa, 919), em Porto Alegre/RS.

Na pauta, a deliberação sobre a proposta apresentada pelo Sindicato Patronal –Sindiomas/RS, com vistas à revisão da Convenção Coletiva de Trabalho em vigor, além de contribuição assistencial e devolução do imposto sindical. A proposta deste ano prevê um reajuste de 6,23% ao professores, um ganho real de 1,2% sobre o INPC.