Projovem – Assembleia em novo horário nesta segunda-feira, 28/06

Para definir os rumos da paralisação.Desde a última terça-feira, 22/06, os professores decidiram pela paralisação das atividades em protesto devido aos constantes atrasos salariais.

Comunicação Sinpro/RS
ProJovem | Publicado em 25/06/2010


Os professores que lecionam no Projovem Urbano (Programa Nacional de Inclusão de Jovens: Educação, Qualificação e Ação Comunitária), executado pela Solução Cooperativa, no Vale dos Sinos, se reúnem nesta segunda-feira, 28 de junho, às 13h15, no auditório da Fundação Liberato (Rua Inconfidentes, 395 – Bairro Primavera), em Novo Hamburgo, para definir os rumos da paralisação. Desde a última terça-feira, 22/06, os professores decidiram pela paralisação das atividades em protesto devido aos constantes atrasos salariais.

O Sinpro/RS como representante dos professores se reuniu com a direção da Solução Cooperativa que informou estar ajuizando um mandado de segurança pleiteando o repasse dos recursos da Secretaria de Educação para o pagamento dos salários de maio e junho. O Sinpro/RS também solicitou audiência junto a SEC.

O Sinpro/RS representa os professores do Projovem por eles serem contratados por instituições privadas em regime de CLT.