Representantes do Sinpro/RS eleitos presidentes no Conselho Estadual de Educação e Municipal de Educação de Porto Alegre

CEEd/RS | Publicado em 13/12/2014

O Conselho Estadual de Educação (CEED/RS) reelegeu, na última quarta-feira, 10 de dezembro, a professora Cecília Maria Martins Farias, representante do Sinpro/RS no Conselho, para a presidência no biênio 2015/2017. Assumiram a 1ª vice-presidência, o conselheiro Domingos Antônio Buffon e a 2ª vice-presidência o conselheiro Thalisson Silveira da Silva (reeleito). A nova presidência será empossada em sessão plenária, na segunda semana do mês de março, conforme dispõe o Regimento deste Conselho.

PORTO ALEGRE – O Conselho Municipal de Educação de Porto Alegre elegeu a professora Glória Celeste Pires Bittencourt para a presidência, na última quinta-feira, 11 de dezembro para o biênio 2015/2016. Glória representa o Sinpro/RS no Conselho desde 2011. A conselheira Andréia César Delgado foi eleita vice-presidente e o conselheiro Glauco Marcelo Aguilar como secretário.