Sinpro/RS convoca Assembleia Geral Regionalizada

Para análise e deliberação sobre a pauta de reivindicações com vistas à Negociação Coletiva com o Sinepe/RS e a Campanha Salarial 2012.

Comunicação Sinpro/RS
Assembleia geral | Publicado em 09/11/2011


O Sinpro/RS realiza Assembleia Geral Regionalizada dos professores do ensino privado, de 12 de novembro a 6 de dezembro, em 26 cidades do estado para análise e deliberação sobre a pauta de reivindicações com vistas à Negociação Coletiva com o Sinepe/RS e a Campanha Salarial 2012.

Em Porto Alegre, a Assembleia será no dia 26 de novembro, às 10h, na sede estadual do Sinpro/RS (Av. João Pessoa, 919). A descentralização dos encontros é adotada pelo Sinpro/RS objetivando uma maior participação dos professores no processo decisório.

A pauta preliminar de reivindicações já foi encaminhada pelo Sinpro/RS ao sindicato das escolas (Sinepe/RS) no início de outubro, com destaque para o aumento real, o trabalho extraclasse, a limitação de alunos por turma e o calendário escolar. Confira a proposta de pauta a ser discutida na Assembleia

A Assembleia também definirá, como acontece todos os anos, o percentual e a época de desconto da Contribuição Assistencial. A data-base dos professores do ensino privado do RS é março.

Confira calendário completo com datas, horários e locais das assembleias no Boletim Período Livre.