Sinpro/RS e Sinepe têm nova reunião de negociação na terça, 12

Sinpro/RS e Sinepe/RS | Publicado em 02/04/2011

Professores e funcionários têm nova rodada de negociação no dia 12, próxima terça, às 14h, na sede do sindicato patronal, em Porto Alegre. A última reunião foi conjunta – dos sindicatos de professores e de funcionários – e marcada por uma vigília junto à sede do Sinepe/RS reforçando a reivindicação por aumento real de salário. Terminou sem avanços.

Diante do impasse, o Sinepe/RS decidiu adiar a assembleia das escolas, cogitada para a próxima semana, de forma que os sindicatos possam retomar as negociações no dia 12.

MOBILIZAÇÃO
Os sindicatos de professores e de funcionários manterão a agenda de mobilização em todo o Estado, com manifestações junto às instituições de ensino e plenárias regionais.