Sinpro/RS promove painel sobre desaposentadoria e fator previdenciário

Desaposentadoria | Publicado em 24/05/2011

No próximo sábado, 28 de maio, às 10 horas, o Sindicato dos Professores do Ensino Privado (Sinpro/RS) e a Associação dos Professores Aposentados do Ensino Privado (Apaepers) promovem painel sobre o tema “Desaposentadoria e Fator Previdenciário”, no auditório do Sindicato (Av. João Pessoa, 919), em Porto Alegre. Falará sobre esses temas o advogado José Pinto da Mota Filho, de Brasília, assessor jurídico do senador Paulo Paim.

O evento tem entrada franca e haverá espaço após a palestra para esclarecimento de dúvidas. Na ocasião, também será formada uma comissão para reestruturação da Apaepers.