Sinpro/RS discute o Plano de Carreira com a direção da FACCAT

Planos de Carreia Docente | Publicado em 10/12/2012

Representantes do Sinpro/RS estiveram reunidos na quinta-feira, 5, com a direção da FACCAT para discutir o Plano de Carreira Docente (PCD) da instituição. Na reunião, a segunda sobre o assunto, os dirigentes do Sindicato destacaram a política que o Sinpro/RS tem desenvolvido nos PCDs negociados com as instituições de educação superior, com critérios objetivos e transparentes para efeito das progressões dos professores.

Na reunião, os representantes da FACCAT enfatizaram a preocupação com a sustentabilidade da instituição. Os dirigentes do Sinpro/RS esclareceram a atuação sindicato sobre o tema e explicaram o padrão de atuação, cabendo aos professores a deliberação final sobre a proposta de PCD negociada.

Uma nova reunião foi agendada para a próxima quarta-feira, 12 de dezembro.