Sinpro/RS solicita antecipação do recesso escolar em função da Gripe A

Gripe A | Publicado em 12/07/2012

O Sinpro/RS encaminhou na manhã de quinta–feira, 12, ofício ao presidente do Sinepe/RS, Osvino Toillier, manifestando preocupação em relação ao avanço da gripe A no estado e às condições de trabalho e de saúde dos professores.

A direção do Sinpro/RS solicitou ao sindicato patronal que oriente as instituições de ensino para a antecipação do recesso escolar para esta sexta-feira, 13 de julho. No mesmo dia, o sindicato patronal encaminhou correspondência às instituições de ensino chamando atenção sobre o problema e destacando a autonomia para antecipar o início do recesso.