Solução Cooperativa: após liberação da justiça salários de janeiro serão repassados pelo sindicato aos professores nesta quinta-feira, 17

O Sinpro/RS está repassando hoje, 17, os salários aos professores.

Solução Cooperativa | Publicado em 17/02/2011

A Justiça do Trabalho liberou no final da tarde de ontem, 16, os valores depositados pelo Estado para o pagamento dos salários de janeiro aos professores da Solução Cooperativa. O Sinpro/RS está repassando hoje, 17, os salários aos professores.

RESCISÕES – Na próxima segunda-feira, 21, o Sindicato reúne-se com a Secretaria da Educação do RS com vistas a formatar um acordo que contemple o pagamento das verbas rescisórias dos professores despedidos em agosto de 2010, bem como aqueles que tiveram seus contratos encerrados em fevereiro de 2011. O resultado da reunião será informado aos professores em assembleia a ser agendada.