Professores da Fundação Liberato aprovaram a proposta para Acordo Coletivo

Em assembleia geral, realizada nesta quarta-feira, 29 de novembro, os professores da Fundação Liberato aprovaram a proposta negociada com o Gabinete de Assessoria Especial. O Sindicato dos Professores (Sinpro/RS) está agilizando os procedimentos necessários para que as diferenças retroativas possam ser pagas até o dia 11 de dezembro.

Sobre a questão da supressão da cláusula que trata da gratuidade dos filhos dos professores, o assessoria jurídica do Sindicato realizará, na próxima semana, reunião com os docentes diretamente atingidos para discutir mecanismo legais que possam evitar cobrança retroativa.

Em breve a íntegra do documento estará disponível no site e aplicativo do Sinpro/RS.