22/12/2017

UniRitter descumpre decisão judicial

O SinproRS tomou conhecimento, no final da manhã desta sexta-feira, 22, do depósito das verbas rescisórias e da nota enviada pela instituição aos professores despedidos. Na avaliação do Sindicato, trata-se de descumprimento da ordem judicial e demonstração de pouco interesse em negociar coletivamente. Diante dessa posição do Uniritter, o SinproRS se manifestará no processo, requerendo que se apliquem as medidas judiciais cabíveis.

O SinproRS reafirma as orientações anteriormente dadas e que essa decisão do Uniritter em nada altera a situação dos professores e os propósitos de se encontrar uma solução mediada pelo judiciário trabalhista.

© Copyright 2006 - 2018, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.