Página Principal  Comunicação  Notícias

Aumentar(+)   Diminuir(-)
19/03/2018

Resistência democrática e qualidade da educação

Daniel Cara, coordenador geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação
Foto: Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

Nesta terça-feira, 20 de março, ocorrerá o debate “Resistência Democrática para a Garantia da Qualidade da Educação”, com aula inaugural do coordenador geral da Campanha Nacional pelo Direito à Educação, Daniel Cara. O evento inicia às 18h, no auditório Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (Alergs). O cientista político costuma afirmar que o Governo Temer “retrocedeu 20 anos em um”. Em maio passado Cara concedeu entrevista ao Jornal Extra Classe. Leia entrevista completa.

Entre os debatedores o deputado estadual Juliano Roso, vice-presidente da Alergs e autor de PL da Escola sem Mordaça; Jaqueline Moll, professora da UFRGS, membro do Comitê em Defesa da Educação Pública no RS e conselheira do CEED e Regina Scherer, professora aposentada da rede municipal.

O evento é uma promoção do Sinpro-RS, Simpa, Atempa, Cpers, Sinpro-RS e Comitê em Defesa da Educação Pública no RS, com o apoio da UNCME-RS, CME-POA, Fórum Municipal de Educação de Porto Alegre, DCE-UFRGS, Assembleia Legislativa, Fórum Estadual de Educação de Jovens e Adultos do RS, UNE, UEE-Livre, UBES, Frente Gaúcha Escola sem Mordaça, Uampa, AGB (Associação dos Geógrafos Brasileiros – seção Porto Alegre) e Faced. O evento terá certificação de quatro horas para docentes.


Voltar Imprimir Enviar por E-mail   Informar Erro   Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

Sinpro/RS - Av. João Pessoa, 919 - Farroupilha - CEP 90040-000 - Porto Alegre - RS - Fone (51) 4009 2900 - Fax (51) 4009 2917 - Filiado a CUT, Contee e Fetee/SUL

© Copyright 2006 - 2018, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.