11/04/2018

Professores do Sesi e Senai realizam Assembleia Geral para reafirmar reivindicações e definir rumo das negociações

Os professores do Sesi e do Senai realizam Assembleia Geral no próximo sábado, 14 de abril, às 14h, na sede estadual do Sinpro/RS, para avaliar as negociações coletivas com o sindicato patronal (Sindepars) e deliberar sobre os encaminhamentos acerca das reivindicações. A data-base da categoria é 1º de janeiro. Até agora já ocorreram três rodadas de negociação, sem acordo para encaminhamento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT). O diretor do Sinpro/RS, Cássio Bessa, alerta que a Fiergs “insiste em não reconhecer as especificidades docentes e em retirar direitos dos professores como a assistência do Sindicato no momento das rescisões contratuais”.

© Copyright 2006 - 2018, Sinpro/RS - Todos os direitos reservados.