Os professores associados ao Sinpro/RS têm descontos especiais em serviços automotivos. Confira a seleção abaixo e fique atento às condições de uso. Em todos os casos é imprescindível a apresentação do cartão Sinpro/RS Vantagem.

Quer buscar por outros itens, ver descontos na sua cidade ou conhecer todos os convênios do Sinpro/RS Vantagens? Acesse aqui e saiba mais sobre os benefícios.

 

 
 

MANUTENÇÃO AUTOMOTIVA

 

Bellenzier Pneus
A Bellenzier oferece serviços e revenda de pneus multimarcas, sendo uma revendedora oficial de uma das marcas mais famosas de pneus, além de dispor de um moderno autocentro dentro dos mais altos padrões de qualidade em serviços automotivos.

Benefício para o associado Sinpro/RS20% de desconto em geometria e balanceamentos e na higienização do ar condicionado. 10% de desconto para revisão de amortecedores, freios, suspensão e demais serviços e 5% de desconto em pneus, exceto promoções.
Informações do local: confira os endereços e serviços no site www.bellenzier.com.br

 

 
 

ALUGUEL DE CARRO

GMC Aluguel de Carros

A GMC Aluguel de Carros oferece atendimento personalizado. Com adequação de tarifas e prazos, possibilita ao usuário a locação ideal para cada necessidade e veículos disponível na empresa, residência, hotel ou aeroporto, tudo com assistência 24 horas em todo Brasil.

São veículos novos que passam pela constante renovação de sua frota afim de proporcionar mais conforto e satisfação, além de gerenciamento de frotas empresariais em todo território nacional.

Benefício para o associado Sinpro/RS: 15% de desconto no uso dos serviços.
Informações do local:  Av.
 Severo Dullius, 1.995 – Sala 102 – Em frente ao Estacionamento do Aeroporto Terminal 1 – Bairro Anchieta.
(51) 3346-4778
www.gmcrentacar.com.br